João Kleber: "Estou chateado pela falta de apoio da Rede TV!"
João Kleber: "Estou chateado pela falta de apoio da Rede TV!"
Atualizado em 21/11/2005 às 12:11, por
Denise Moraes | Redação Portal Imprensa.
João Kleber: "Estou chateado pela falta de apoio da Rede TV!"
No último sábado, o Portal Universo Online publicou uma entrevista exclusiva com o apresentador João Kleber, que teve seu programa "Tarde Quente" retirado da grade de programação da Rede TV! por 60 dias, após determinação do Ministério Público Federal.O apresentador se mostrou indignado com a atitude da juíza Rosana Ferri Vidor: "Me sinto uma pessoa censurada na minha arte, naquilo que eu produzo, principalmente na minha liberdade de expressão artística", disse a Manoela Pereira, editora do UOL Televisão.
Não faltaram farpas também para a RedeTV!, emissora que tem o passe de João Kleber. Para ele, "faltou apoio" por parte de seus empregadores à decisão do MP. "A Rede TV! deveria ter emitido uma nota à imprensa dizendo que o João Kleber foi censurado de seus direitos artísticos pois, da mesma forma que eles me apoiaram para colocar o programa no ar, eles deveriam ter me apoiado nesse momento", lamentou.
Ele soube da decisão do MP - e do fato de a RedeTV! tê-la acatado sem grandes reações, o que Kleber também considerou falta de apoio, já que o fez ficar "como o culpado nessa história" - quando ainda estava em Portugal, onde também faz um programa de TV. Por hora, ele alegou que tem se comunicado com a emissora por meio de seus advogados e garante que irá lutar até a última instância para resolver o impasse com o MP. "Eu não vou abrir mão da minha liberdade de expressão", disse.
Leia a íntegra da entrevista exclusiva de João Kleber ao UOL clicando






