Internacional: Playboy indiana não terá nudez
Internacional: Playboy indiana não terá nudez
Internacional: Playboy indiana não terá nudez
Nova pagina 1 A Playboy , tradicional revista masculina, conhecida por expor em suas capas fotos de belas mulheres nuas, anunciou que pretende entrar no mercado indiano de revistas, mas com uma grande transformação em sua linha editorial: não colocará em nenhuma de suas páginas cenas explícitas de nudez, na versão a ser publicada na Índia.
Presente em 20 países, além dos Estados Unidos, a Playboy tem como estratégia aumentar seus lucros em mercados emergentes, como o indiano, uma vez que mercados já há muito consolidados, como o europeu e o americano, não têm crescimentos vultuosos nos lucros. A Índia é o segundo maior mercado de revistas do mundo, compreendendo um total de 200 milhões de leitores, número em franca expansão.
A publicação, no entanto, terá de respeitar as rígidas normas de censura do mercado editorial indiano e, segundo Christie Hefner, diretora-executiva da Playboy Enterprises, ela deverá focar, principalmente, matérias de comportamento, ligadas à estilo de vida, moda e esportes.






