Internacional: Estilista expulsa de desfile jornalista que criticou peças
Internacional: Estilista expulsa de desfile jornalista que criticou peças
Internacional : Estilista expulsa de desfile jornalista que criticou peças
O badalado estilista Giorgio Armani proibiu a entrada da editora de moda do jornal The New York Times no desfile de sua grife, realizado ontem (21/02) em Milão, na Itália.A informação, segundo a agência Ansa, foi confirmada pelo próprio estilista durante a coletiva de imprensa realizada após a apresentação das peças.
Recentemente, Cathy Horyn criticou no NYT uma outra apresentação da grife de Armani, afirmando que "não gostou" de ter visto calças de jogging no desfile.
"Deixei Cathy Horyn de fora porque ela disse que eu deveria continuar a fazer os meus tailleurs", explicou Armani. "Se ela tivesse dito só `não gosto´, não teria havido problemas, seria só um comentário; mas o que ela publicou foram idiotices".
Perguntado por alguns repórteres sobre o direito de notícia e crítica, o estilista foi direto, mais uma vez chamando as palavras de Horyn de idiotices. "Ela tem o direito de escrever e eu de deixá-la de fora", retrucou. "A crítica como a dela não dá a um criador a possibilidade de evoluir".
Armani não esclareceu por quanto tempo deve manter o boicote a Horyn, uma das mais respeitadas jornalistas de moda dos EUA. 





