Formação: Prorrogadas as inscrições para Especialização na Metodista
Formação: Prorrogadas as inscrições para Especialização na Metodista
Formação: Prorrogadas as inscrições para Especialização na Metodista
As inscrições para os cursos de Especialização (Lato Sensu) da Metodista foram prorrogadas até o dia 21 de agosto. Para este semestre, a Metodista oferece 30 cursos nas áreas de Gestão e Negócios, Biológicas e Saúde, Comunicação e Humanidades.Os cursos de Especialização são voltados aos profissionais que buscam desenvolver novas habilidades e uma sólida formação em suas áreas de atuação.
As matrículas podem ser feitas no Campus Rudge Ramos (Rua Planalto 106 - Rudge Ramos). Ex-alunos da Metodista têm desconto de 10% a partir da segunda mensalidade, para pagamento à vista, será concedido 10% de desconto sobre o valor total. Há ainda a possibilidade de financiamento em condições facilitadas por meio do banco ABN AMRO.
A novidade fica por conta dos cursos a distância, na modalidade semipresencial. Três cursos estão com inscrições abertas: Gestão de Políticas Públicas Participativa para Cidades, Comunicação Empresarial e Docência no Ensino Superior. Todos os cursos são credenciados pelo MEC pela portaria MEC 4.386/2005. As inscrições para os cursos a distância vão até o dia 4 de setembro.
Os cursos são oferecidos em 9 pólos regionais de apoio presencial Itapeva, Bertioga, Mauá, Guaratinguetá, Araras, São José dos Campos, Guaianazes, Presidente Prudente e Perus.
Os alunos precisam comparecer ao pólo a cada quinze dias. No restante do mês, o curso será desenvolvido em ambiente virtual, com interação entre professor e estudante.
Conheça os cursos oferecidos para o 2º semestre de 2006
Biológicas e Saúde
Análises Clínicas
Cirurgia de Pequenos Animais - Oncologia e Osteossíntese
Clínica de Cães e Gatos
Gestão de RH e Psicologia Organizacional
Meio Ambiente na Indústria
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Comunicação
Comunicação Empresarial - a distância
Planejamento Estratégico em Comunicação
Humanidades
A Filosofia e Seu Ensino
Coordenação Pedagógica na Escola Básica
Docência do Ensino de Matemática na Educação Básica
Docência em Ensino Superior - a distância
Educação Infantil
Ética e Filosofia Política
Língua Inglesa
Português - Língua e Literatura
Psicopedagogia
Negócios
Administração Financeira
Contabilidade Internacional
Controladoria - Gestão de Negócios
Estatística Aplicada
Gestão de Impostos e Contabilidade Tributária
Gestão de Operações Hoteleiras
Gestão de Políticas Públicas Participativas para as Cidades - a distância
Gestão de Serviços
Gestão Empresarial
Gestão Estratégica da Cadeia Logística
Marketing
Marketing Internacional - Comércio Exterior
Mais informações no site
Local para matrículas
Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação
Campus Rudge Ramos - Edifício Capa - Sala 303
Rua Planalto, 106 - Rudge Ramos - CEP 09640-060 - São Bernardo do Campo/SP
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feiras, das 12h às 21h.
Informações
E-mail: latosensu@metodista.br
Fone: 11 - 4366-5600






