Fora do ar: Kajuru, deprimido, tenta suicídio
Fora do ar: Kajuru, deprimido, tenta suicídio
Atualizado em 23/09/2006 às 15:09, por
Thaís Naldoni/Redação Portal IMPRENSA.
Fora do ar : Kajuru, deprimido, tenta suicídio
Por No último dia 09 de setembro, o jornalismo esportivo brasileiro poderia ter perdido um de seus mais polêmicos representantes. Jorge Kajuru, enfrentando diversos problemas pessoais e profissionais, tentou se matar ingerindo 14 comprimidos. “Tomei 14 comprimidos no meu flat e apaguei. A recepcionista começou a me ligar e como não atendia, ela chamou meu motorista. Eles entraram no quarto, me viram desmaiado e chamaram uma ambulância. No hospital, passei por uma lavagem estomacal e sobrevivi, graças a Deus”, disse o jornalista em entrevista ao site Terra.A crise depressiva pela qual passa Kajuru é atribuída ao cancelamento de seu programa no SBT, à perda de um processo na Justiça da Goiânia e aos problemas de saúde, entre eles, a perda parcial da visão de um dos olhos, e um cisto no cérebro. “Tenho apenas 18% de visão no olho esquerdo e o direito, que tenho 48%, é o meu olho central. Agora preciso ficar de cama, me recuperando, para saber se terei de fazer outra operação, ou se vou voltar a enxergar como antes”.
Quanto ao final de seu programa no SBT, o jornalista garante não haver mágoas. “Não tenho nada contra o Silvio Santos, pelo contrário, devo muito a ele. Quando saí, ele mandou que me pagassem três salários a mais do que o combinado”.
Atualmente morando em Ribeirão Preto - SP, Kajuru tem um talk show diário na TV Cultura local e está aguardando a melhora de sua saúde para que comece um programa no SBT regional.
.






