Fora Bush: Humoristas do "Pânico na TV" são agredidos em manifestações contra visita de presidente dos EUA

Fora Bush: Humoristas do "Pânico na TV" são agredidos em manifestações contra visita de presidente dos EUA

Atualizado em 09/03/2007 às 10:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Fora Bush : Humoristas do "Pânico na TV" são agredidos em manifestações contra visita de presidente dos EUA

Os humoristas do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, foram agredidos por manifestantes contrários à visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, ao Brasil.

Nesta quinta-feira (08/03), as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, misturaram-se a um protesto contra Bush.

Durantes as manifestações, houve confusões e brigas entre os integrantes da passeata e a Polícia Militar, resultando em um quebra-quebra geral, com direito a lançamento de paus, pedras e bombas de gás lacrimogêneo.

O repórter Diógenes Muniz, da Folha Online, relata que quando a equipe de filmagem do "Pânico" se aproximou de uma faixa composta por várias bandeiras, alguns manifestantes xingaram Carlos Alberto, Carioca e Vinícius Vieira - caracterizados como Lula, Roberto Jefferson e Enéas Carneiro, respectivamente.

Após os xingamentos, foram arremessados pedaços de pau, o que irritou os humoristas, que partiram para cima dos agressores, que não puderam fugir por terem sido agarrados pela produção do programa.

O próprio Carlos Alberto decidiu amenizar a situação e dispersou a confusão.

Consultado pela reportagem da Folha Online, o agressor reclamou da presença dos humoristas. "O que tem a ver esses caras virem aqui? Eles estavam atrapalhando", disse.

As imagens devem ir ao ar neste domingo, no programa "Pânico na TV".