Entra e sai: Rede Gazeta conta com novo diretor de jornalismo
Entra e sai: Rede Gazeta conta com novo diretor de jornalismo
Atualizado em 19/04/2006 às 15:04, por
Redação Portal IMPRENSA.
Entra e sai : Rede Gazeta conta com novo diretor de jornalismo
Tomou posse como diretor de jornalismo da Rede Gazeta de Televisão, o jornalista Marco Nascimento, ex-diretor de jornalismo da TV Globo, TV Gazeta de Alagoas e TV Cultura. Formado pela PUC-SP, o jornalista entrou na TV Cultura em 1990, onde, a partir de 1992 passou a responder pelo jornalismo da emissora.
Em 1998 transferiu-se para TV Globo São Paulo, onde foi editor-executivo do "Jornal da Globo" e chefe de redação da TV Globo São Paulo entre 2000 e 2001. Em julho daquele ano, assumiu a direção de jornalismo da TV Globo Minas por dois anos. Em seguida, passou um ano e meio em Alagoas, dirigindo o jornalismo da afiliada local da TV Globo.
Depois de um breve período como consultor de comunicação, Nascimento volta à redação e assume a direção de jornalismo da Rede Gazeta de Televisão, de São Paulo. Nascimento foi professor do curso de jornalismo da PUC de São Paulo entre 1990 e 1998.
Fonte:Art Presse
Mauricio Guedes
(mauricio@artpresse.com.br)
Carolina Mayumi
(carolina@artpresse.com.br)
Tel .: (11) 3064-2915






