Entra e sai: Luciana Coen assume como editora-assistente da COMPUTERWORLD

Entra e sai: Luciana Coen assume como editora-assistente da COMPUTERWORLD

Atualizado em 21/02/2007 às 15:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Entra e sai : Luciana Coen assume como editora-assistente da COMPUTERWORLD


Luciana Coen está de volta no IDG Brasil. Com 13 anos de experiência no jornalismo especializado em tecnologia, ela é a nova editora-assistente do COMPUTERWORLD, o porta-voz do mercado de TI e comunicação. Na equipe comandada pelo editor-executivo, Alexandre Scaglia, Luciana irá tanto coordenar a versão impressa do jornal quinzenal, como participar da produção diária de notícias para o COMPUTERWORLD online, além de colaborar com as publicações especiais produzidas pelo IDG e com a realização do Prêmio 100 Maiores.

Luciana já passou por veículos como Jornal da Tarde e O Estado de S. Paulo , além de ter sido correspondente de tecnologia na região centro-sul dos Estados Unidos.

"O COMPUTERWORLD atinge um público exigente e altamente especializado, que inclui os fornecedores de soluções e serviços de tecnologia e telecom do Brasil e diretores e gerentes de TI, CIOs e outros profissionais ligados à tecnologia corporativa. Nosso compromisso com a alta qualidade editorial é inquestionável e por isso sempre buscamos reunir em nossas redações os melhores jornalistas especializados do mercado", diz Silvia Bassi, publisher e diretora geral do IDG Brasil.

Além de Luciana Coen, recentemente o time da COMPUTERWORLD foi reforçado com a contratação de Tais Fuoco, que está coordenando a cobertura online e levando ao leitor notícias, tendências e informações sobre Comunicação, Gestão, Governança, Governo, Infra-Estrutura, Mercado, Outsourcing e Segurança.

Com informações da Rosa Arrais Assessoria de Comunicação.