Entra e sai: Humoristas do "Pânico na TV" negociam mudança para Record

Entra e sai: Humoristas do "Pânico na TV" negociam mudança para Record

Atualizado em 26/03/2007 às 10:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Entra e sai : Humoristas do "Pânico na TV" negociam mudança para Record

Depois de uma fracassada transferência para o SBT em 2005, o humorístico "Pânico na TV" pode sair em breve da RedeTV!, tendo como destino a Record.

A notícia da suposta negociação entre as duas partes foi antecipada no final de semana por Daniel Castro na Folha de S. Paulo .

O vínculo dos humoristas com a RedeTV! vence nos próximos meses e, segundo Castro, já foram feitos almoços entre Emílio Surita, líder do grupo, Hélio Vargas, diretor Artístico da Record, e Tutinha, diretor da rádio Jovem Pan e detentor dos direitos do "Pânico".

Uma amizade mais próxima entre Surita e Vargas estaria ajudando para o avanço das conversas - que já teriam abordado possíveis mudanças, dia da semana e formatos comerciais.

Castro informa ainda que minutas de contrato devem ser trocadas na próxima semana.

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria da TV Record informou que ainda não há um posicionamento oficial da emissora sobre a possível contratação do "Pânico na TV".

Segundo a Folha , a Record sente falta, em sua busca pela liderança na audiência, de um humorístico moderno na grade, como o "Casseta & Planeta Urgente!" - há mais de dez anos no ar na Globo.

Pesa contra o "Pânico na TV" a exploração que o grupo costuma fazer de celebridades ligadas à Globo, como artistas da emissora e ex-integrantes do "Big Brother" - a própria apresentadora do programa Sabrina Sato fez parte do reality show.

A Record quer dar cada vez menos espaço a repercussões da emissora líder de audiência em sua programação; tanto que, recentemente, vetou a campanha "Verão `Big Brother´" de uma rede varejista.