Emprego: Vagas para jornalistas em Brasília, no Paraná e no Rio Grande do Sul

Emprego: Vagas para jornalistas em Brasília, no Paraná e no Rio Grande do Sul

Atualizado em 23/02/2006 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA*.

Emprego: Vagas para jornalistas em Brasília, no Paraná e no Rio Grande do Sul

Vaga para Jornalista no PL
A sede do Partido Liberal em Porto Alegre está procurando Jornalista do sexo feminino, com experiência em produção de televisão, para trabalhar na Assessoria de Imprensa de 1º de março até o final da campanha eleitoral. Enviar curriculo com foto para mauro.sergio@yahoo.com.br. Mais informações pelo 8409-2576 ou 3263-3472, com Mauro Sérgio.

Nove vagas para Jornalistas em concurso no Paraná
Seguem até o dia 17 de março as inscrições para o concurso da Companhia de Saneamento do Paraná, com nove vagas para Jornalistas, sendo quatro para Curitiba, com salário inicial de R$1.690,26. Edital completo no site www.nc.ufpr.br.

Concurso do Ministério do Desenvolvimento tem seis vagas para Jornalismo
O concurso do Ministério do Desenvolvimento Social está oferecendo seis vagas para Jornalistas, com salário inicial de R$1.340,27. As inscrições vão estar abertas entre 6 e 17 de março. Mais informações no site www.cespe.unb.br/concursos/MDS2006.

*Com informações do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul