Demissões: Rede TV! demite 80 funcionários e cancela programas

Demissões: Rede TV! demite 80 funcionários e cancela programas

Atualizado em 04/04/2006 às 09:04, por Thaís Naldoni / Redação Portal IMPRENSA.

Demissões : Rede TV! demite 80 funcionários e cancela programas

Por
A tarde de ontem (03/04) foi marcada por cancelamentos e demissões na Rede TV!. Segundo fontes internas, cerca de 80 profissionais entre jornalistas, diretores, produtores e cenógrafos perderam seus empregos. O motivo de tal corte seria as adequações financeiras e reformulação na grade de programação.

Entre os programas extintos, está o "Notícias do Brasil", programa matutino, comandado pelos jornalistas Ney Gonçalves Dias e José Carlos Bernardi. Há a possibilidade de que ambos deixem a emissora. Além do jornalístico, o "Programa do Jacaré" e o "Vila Maluca" também foram encerrados.

De acordo com o site "O Fuxico", as demissões pegaram os funcionários de surpresa e o clima na emissora de Alphaville é pesado. O "Vila Maluca", por exemplo, estreou cenário novo na semana passada.

Pânico na TV
O dominical "Pânico na TV" também sofreu uma baixa. Sabrina Sato não faz mais parte da atração. Uma decisão judicial impediu que o programa fosse exibido antes das 20h e embargou o quadro em que Sabrina aparecia com modelos vestidas de lingerie e simulava a morte de "Marlene". Na tarde de ontem, Sabrina Sato já não apresentou o programa "Pânico", na Jovem Pan.