Confirmado: Daniel Barbara deixa a DPZ e assume Presidência da CBM, de Nelson Tanure
Confirmado: Daniel Barbara deixa a DPZ e assume Presidência da CBM, de Nelson Tanure
Atualizado em 26/01/2007 às 08:01, por
Thaís Naldoni /Redação Portal IMPRENSA.
Confirmado : Daniel Barbara deixa a DPZ e assume Presidência da CBM, de Nelson Tanure
Por Desde o início desta semana, nada chamou mais atenção dos profissionais em mídia e publicidade do que a notícia de que Daniel Barbara, vice-presidente de mídia da DPZ, estaria deixando a empresa, após 25 anos de serviços prestados. A informação foi negada pela assessoria de imprensa da agência, mas confirmada nesta sexta-feira (26/01) pela Companhia Brasileira de Multimídia (CBM), empresa de Nelson Tanure, que reúne empresas de mídia e entretenimento, e inclui marcas Jornal do Brasil , Gazeta Mercantil , Forbes , CNT e Casa Brasil .Barbara integrará a CBM como presidente do grupo, substituindo o próprio Tanure, que assume a Presidência do Conselho da empresa, ainda em fase de construção. "É fantástico que a essa altura da vida eu possa usar meus conhecimentos para que mais um grupo de empresas de mídia e entretenimento possa competir para ganhar espaço e vencer no mercado nacional. Afinal, Dr. Roberto Marinho não começou a Globo perto dos 60 anos?", analisa o publicitário.
Nos primeiros meses, Barbara dará mais foco a CNT, Casa Brasil e à Editora Peixes. Gradativamente, irá se familiarizando com as demais empresas até que em meados deste ano possa se sentir seguro e integrado dos negócios. "Acertei com Tanure que vamos fazer uma transição profissional e planejada", finaliza.
Para mais informações, basta entrar em contato com Ana Paula Ignacio, da Di Fatto Central de Comunicação, através do telefone(11)5052-3004 ou pelo e-mail paula@difattocom.com.br.






