Caso Ivandel Godinho: Ossada humana encontrada pela polícia pode ser do jornalista
Caso Ivandel Godinho: Ossada humana encontrada pela polícia pode ser do jornalista
Atualizado em 31/05/2006 às 10:05, por
Thaís Naldoni / Redação Portal IMPRENSA.
Caso Ivandel Godinho : Ossada humana encontrada pela polícia pode ser do jornalista
Por O mistério que envolve o sequestro e desaparecimento do jornalista Ivandel Godinho, sócio-proprietário da In Press Porter Novelli, pode estar próximo do fim.Miguel José dos Santos Junior, 24 anos, preso em Itanhaém - litoral de São Paulo -, sob a acusação de ter participado do sequestro de Godinho, levou a polícia a uma ossada humana, enterrada em um terreno na rua Daniel Gran, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Esta seria a região do cativeiro em que Godinho foi mantido durante o sequestro. A ossada foi encaminhada para análise do Instituto Médico Legal (IML).
Ivandel Godinho foi sequestrado em 22 de outubro de 2003, próximo à Av. Brigadeiro Faria Lima, na capital paulista. A família do jornalista chegou a pagar o resgate, mas não teve qualquer notícia de seu paradeiro desde março de 2004.
Em 2005, parte da quadrilha que participou do sequestro foi presa. Os bandidos alegaram que Ivandel morreu em consequência de uma hemorragia, causada por uma pancada na cabeça. No entanto, a ossada encontrada na época não era humana, segundo laudo do IML.






