Campanha: Longplay cria para Rádio Kiss FM em divulgação de novo programa

Campanha: Longplay cria para Rádio Kiss FM em divulgação de novo programa

Atualizado em 14/05/2007 às 10:05, por Redação Portal IMPRENSA*.

Campanha : Longplay cria para Rádio Kiss FM em divulgação de novo programa

A Rádio Kiss FM entra na mídia com o intuito de divulgar a interação entre seus ouvintes e o programa Kiss.com. A campanha criada pela agência LongPlay pretende mostrar o diferencial desse programa, que conta com uma seleção musical feita pelos ouvintes por meio do site da rádio.

Na primeira peça, a foto que aparece é a de um guitarrista tocando uma música em meio à apresentação da banda. Discretamente, mais ao lado, uma outra mão vinda da platéia está em cena ajudando o músico a dedilhar sua guitarra. O segundo anúncio criado tem foco na bateria de um grupo de rock. Enquanto o baterista toca a música, uma mão do público o auxilia.

Ambos os anúncios levam o título "Kiss.com. O programa feito pelos ouvintes", o que ressalta a participação do público na programação da rádio. A criação é de Alexandre Lage e Marcel Petroff, com a direção de criação de Fernando Luna.

* Com informações da Assessoria de Imprensa