Boris Casoy no SBT: No sofá da Hebe, ele passa trote em Ratinho e é homenageado por Otávio Frias de Oliveira
Boris Casoy no SBT: No sofá da Hebe, ele passa trote em Ratinho e é homenageado por Otávio Frias de Oliveira
Atualizado em 04/03/2006 às 23:03, por
Pedro Venceslau/ Redação Portal IMPRENSA.
Boris Casoy no SBT : No sofá da Hebe, ele passa trote em Ratinho e é homenageado por Otávio Frias de Oliveira
Por Boris Casoy, quem diria, foi parar no SBT. Muita calma nesta hora. Ele não desbancou Ana Paula Padrão do "Jornal do SBT". Nem vai dividir - pelo menos por enquanto - a bancada da madrugada com o recém-contratado Carlos Nascimento. Na noite do último sábado (04/03), Boris interrompeu o silêncio "sabático" que vinha mantendo desde a demissão da Record, no último dia 31 de dezembro, e sentou no sofá da apresentadora Hebe Camargo para uma conversa de peito aberto.O clima foi de "Arquivo Confidencial" (aquele badalado quadro do "Domingão do Faustão", onde celebridades são homenageadas por amigos e colegas). Entre um elogio e outro da anfitriã (como você está lindo de cabelos brancos), Boris falou da sua misteriosa saída da emissora do Bispo Macedo: "Eles (Record) disseram que queriam modificar o programa e que eu não cabia naquele esquema. Por isso estou desempregado".
Questionado por Hebe sobre os rumores de que sua demissão teria ocorrido por motivos políticos - leia-se pressão do governo Lula - Casoy preferiu sair pela tangente. "Alguns amigos tem dito que fui demitido a pedido do Lula, que estaria fechando um acordo para apoiar o senador Marcelo Crivela (que é dirigente da Universal) ao governo do Rio. Mas não acredito nesta história", cravou. Para aliviar o clima, Hebe anunciou que tinha preparado "uma surpresa emocionante" para Casoy. Foi então que a produção colocou no ar um depoimento gravado de Otávio Frias de Oliveira, dono da Folha de S.Paulo e ex-patrão de Casoy, que ficou emocionado.
O ponto alto do programa, entretanto, foi o trote que Casoy passou por telefone no apresentador Ratinho - que nesse fim de semana foi acusado pela revista Veja de ter recebido propina para falar bem do presidente Lula em seu programa. A pegadinha, é claro, não mencionou o caso.
No final da conversa, Hebe desejou boa sorte ao jornalista: "Tomara que você volte logo para a TV, seja aqui, na Band ou na Globo".






