Barrados: Jornalistas impedidos de participar de eventos no Palácio do Planalto
Barrados: Jornalistas impedidos de participar de eventos no Palácio do Planalto
Barrados : Jornalistas impedidos de participar de eventos no Palácio do Planalto
Com a rapidez com que a crise do dossiê vem se aproximando do Palácio do Planalto e à campanha de reeleição de Lula, o governo decidiu tomar providências rápidas. Pela segunda vez consecutiva, a imprensa ficou de fora de um evento do atual presidente.Lula participou ontem (20/09) de uma cerimônia, que consta da agenda de campanha, de assinatura de um compromisso com os direitos da criança. O evento ocorreu no Palácio do Alvorada e foi promovido pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente. A entrada foi limitada aos cinegrafistas e fotógrafos.
Segundo informações do Globo Online, a assessoria de imprensa do candidato não informou por que deixou os repórteres de fora. Ela se limitou a levar os gravadores dos jornalistas para o evento. Antes do ato, os assessores da campanha ligaram para os jornalistas para convidá-los a participar.
Na última segunda-feira (18/09), no Palácio do Planalto, os repórteres e jornalistas também foram convidados e depois barrados da cerimônia sobre o novo molde para classificar as empresas de saúde como entidades filantrópicas. 





