Agência cria anúncio polêmico satirizando declarações de Daniela Cicarelli contra Brasília

Agência cria anúncio polêmico satirizando declarações de Daniela Cicarelli contra Brasília

Atualizado em 27/10/2005 às 14:10, por Ludmila Bernardo | Assessoria de Imprensa.

Agência cria anúncio polêmico satirizando declarações de Daniela Cicarelli contra Brasília

"Toda modelo é burra" é o mote do anúncio veiculado pela agência Mr. Brain no Jornal de Brasília , como resposta à declaração pejorativa feita pela modelo e apresentadora no programa do Jô

Não foram só os deputados que não gostaram da frase dita por Daniela Cicarelli no Programa do Jô Soares. Muitos brasilienses se sentiram ofendidos com a brincadeira da modelo insinuando que a cidade só tem "ladrões". A agência de publicidade Mr Brain, de Brasília, aproveitou a deixa e fez um anúncio de oportunidade no Jornal de Brasília com o texto: "Toda modelo é burra", seguido da mensagem "Daniela Cicarelli, viu como é injusto quando alguém generaliza uma opinião?"

Ao lado da assinatura da agência, segue a mensagem: "Protesto de uma agência genuinamente brasiliense à declaração da modelo em entrevista no programa do Jô Soares afirmando que sabe roubar tão bem (no jogo) que parece ter nascido em Brasília."

A afirmação da modelo causou impacto na Câmara Legislativa, que até cogitou apresentar projeto de lei declarando a bela persona non grata no Distrito Federal.

Ézio de Castro, Diretor de Criação da agência contemporiza: "É claro que a Daniela não teve intenção de falar mal dos brasilienses. Foi só uma piada infeliz e respondemos também com uma piada. Quando você faz uma declaração generalista, corre o risco de acabar ofendendo as pessoas. Milhares de brasilienses trabalham muito duro para ganhar seu salário no final do mês e não têm nada a ver com histórias de mensalão".