Ação: ABCZ Comunicação na Oracle Open World América Latina

Ação: ABCZ Comunicação na Oracle Open World América Latina

Atualizado em 23/03/2007 às 12:03, por Redação Portal IMPRENSA*.

Ação : ABCZ Comunicação na Oracle Open World América Latina

A agência ABCZ desenvolveu a comunicação da Bertini, que participará da Oracle OpenWorld, de 27 a 29 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento pretende reunir 5 mil visitantes do setor.

A Bertini vai participar da feira com uma proposta inovadora, colocando à disposição de seus convidados uma sala VIP, com ambientação tradicional de uma adega, totalmente climatizada e a participação da renomada enóloga Mônica Gomes, da Associação Brasileira de Sommeliers, que apresentará alguns rótulos de vinhos.

A degustação acontecerá em horários específicos. Nos dias 27 e 28, das 18h05 às 18h50, no dia 29, das 17h05 às 17h50. O estante terá 54m², localizado entre as ruas A, B e C, no número 17.

Ficha Técnica
Título: Adega Bertini - A melhor reserva em TI
Anunciante / produto: Bertini
Agência: ABCZ Comunicação
Criação: Danyel Moya
Planejamento: Bruno Bergamo / Roberto Calderón
Roteiro: André Muxagata
Aprovação / cliente: Andréa Castilho


*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações:

Mega Assessoria em Comunicação 11 6841-7466
Sônia Emídio - sonia@megaassessoriasp.com.br
Flávia Arab - flavia@megaassessoriasp.com.br