Ausência de cabines de imprensa em estádio de Fortaleza limita espaço de jornalistas

Jornalistas terão espaço limitado para transmitir o amistoso entre os times Fortaleza e Horizonte neste próximo domingo (10/07).

Atualizado em 07/07/2011 às 17:07, por Alessandra Ungria.

Jornalistas terão espaço limitado para transmitir o amistoso entre os times e neste próximo domingo (10/07). Uma reforma no Estádio Presidente Vargas, que abrigará o confronto, é a causa da ausência de cabines de imprensa no local.
A obra deve ser entregue no dia 18 de Julho, como estabelecido pelo Ministério Público, e para não atrasar este prazo foi necessária a retirada da área de comunicação imediatamente. A transferência para cabines definitivas deve começar somente na segunda-feira, como informa o Secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima.
Programado para ser em Belo Horizonte, dadas as condições do estádio, o jogo acabou sendo marcado para o PV mesmo. Como não será televisionado, o governo entendeu que não haveria necessidade de trocar a localização do evento, já que meios impressos e rádios não demandariam uma estrutura mais elaborada de transmissão.

Leia mais: