Aula aberta da ESPM apresenta oportunidades profissionais no mercado da embalagem

Aula aberta da ESPM apresenta oportunidades profissionais no mercado da embalagem

Atualizado em 16/07/2008 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Para discutir como a embalagem dos produtos pode ser utilizada na estratégia de marketing e as oportunidades profissionais neste setor, a ESPM realiza uma aula aberta do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Embalagem, na próxima quinta-feira (17), com a palestra "A Nova Fronteira da Embalagem".

Durante o evento, o professor e coordenador do Núcleo de Embalagens da ESPM e do comitê de estudos estratégicos da ABRE (Associação Brasileira de Embalagem), Fábio Mestriner, discutirá com os participantes como os profissionais podem utilizar o conceito de inteligência de embalagem composto por quatro pilares: design, inovação, embalagem como ferramenta de marketing e veículo de comunicação e a sua integração com a internet.

O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 5081-8225 ou pelo e-mail:


Serviço: Aula Aberta - " Gestão Estratégica de Embalagem"

Data do evento: 17 de julho

Horário: 19h30

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM (Pós-graduação)

Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo - SP

Auditório Profª. Aylza Munhoz - andar térreo