Audiência do Pânico na TV assusta concorrentes
Audiência do Pânico na TV assusta concorrentes
Com custo de produção baixo e muita irreverência, o programa "Pânico na TV", da Rede TV!, tem batido recordes de audiência e assustado a concorrência.
O Ibope do programa vem crescendo principalmente entre as classes A e B, que já representam 53% de seu público, segundo dados divulgados por institutos de pesquisa. O programa tem roubado fatias da audiência tanto do Domingão do Faustão quanto do Domingo Legal.
Sondados pela Globo e pelo SBT, a equipe avisa que não pretende deixar a Rede TV!. Tanto é que renovaram o contrato por mais dois anos e tiveram seus salários triplicados. Emilio Surita, fundador e apresentador do Pânico, acredita que a fórmula não daria certo em outras emissoras.
"Não é um produto da Globo. O Pânico está na contramão, é alternativo, subversivo. Sinceramente, eu não iria para a Globo. Lá, tem uma cartilha que proíbe zoar com programas de outras emissoras. Se virar oficial, perde a graça", disse Surita em recente entrevista à Folha de S. Paulo .
O programa também é sucesso no mercado publicitário. Entre seus principais anunciantes estão Coca Cola, Volkswagen, General Motors e Nestlé.






