Atriz Sienna Miller ajuda paparazzi que quase se afogaram
Atriz Sienna Miller ajuda paparazzi que quase se afogaram
A atriz Sienna Miller ("Casanova", "Alfie") prestou socorro a um grupo de paparazzi que quase se afogou ao tentarem tirar fotos dela durante as filmagens de "The Edge of Love" (2008). Na ocasião, a estrela afirmou que eles "estavam em um bote, que começou a afundar" e que teve a "idéia de ligar para a guarda da praia para resgatá-los".
Sienna, que deixa claro em entrevistas sua aversão pelos profissionais que a perseguem, ficou irritada com a presença dos fotógrafos que estavam "saindo por todos os lados, apareciam em árvores e arbustos". Segundo publicado pelo site Contact Music, a atriz contou que "não devía "ter feito isso, mas fiz. Foi insano".
Nesta semana, a relação entre Sienna e os paparazzi foi mais série. Ela processou a revista Daily Star por ter publicado fotos em que ela alega que sua "privacidade" foi violada.
Leia mais
-
-
-






