Atriz Katie Holmes decide processar revista que insinuou que ela estava "viciada"

Atriz Katie Holmes decide processar revista que insinuou que ela estava "viciada"

Atualizado em 01/03/2011 às 17:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Reprodução
Capa da Star
A atriz norte-americana Katie Holmes pretende mover ação contra a revista Star por difamação. Na capa desta semana, a revista insinua que a atriz passa por percalços pelo uso de drogas, mas não especifica qual seria seu vício.
"Pesadelo de vício" foi a frase da revista que gerou revolta em Katie e deu pedido de US$ 50 milhões em danos à American Media Inc, que edita a Star .
De acordo com o representante da atriz, a capa foi deliberadamente difamatória ao sugerir que ela usava drogas. Para ele, embora a matéria em si não indique que Katie usa drogas, a capa passa essa ideia. "A capa é caluniosa, não importa o que eles dizem no interior da revista", observou o advogado da atriz em entrevista ao site TMZ.
"As informações são inverídicas, antiéticas e ilegais. Eles desempenharam um truque barato para difamar Katie. Alguém deveria propor uma ação para que os compradores tenham de volta o dinheiro que gastaram".

Leia mais