Atriz Brooke Shields afirma que repórteres de tablóide dos EUA tiraram sua mãe de asilo
Atriz Brooke Shields afirma que repórteres de tablóide dos EUA tiraram sua mãe de asilo
Dois repórteres do tablóide norte-americano The National Enquirer são suspeitos de retirar do asilo a mãe da atriz Brooke Shields. A informação é do Diário IOL. Segundo a atriz, sua mãe Teri Shields, que sofre de demência, teria sido vista conversando com um repórter em frente a um restaurante.
"No final da tarde de quinta-feira, fui alertada pela polícia de que dois repórteres do tablóide National Enquirer haviam tirado minha mãe de lá", disse Brooke, ao acrescentar que tomará medidas legais contra os responsáveis pela ação.
A atriz, famosa pela interpretação no filme A Lagoa Azul, afirmou classificou a atitude como "repreensiva e nojenta", segundo ela, "digna de tablóide". A polícia ainda investiga os possíveis responsáveis pela ação.
Leia Mais
-






