Atrativa amplia equipe comercial

Atrativa amplia equipe comercial

Atualizado em 31/07/2007 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA*.

A Atrativa, que desde dezembro de 2006 faz parte do grupo RealNetworks, continua a expandir sua criação em jogos de passatempo e para download para todo o mercado latino-americano.

Há pouco mais de um mês, visando fortalecer sua área comercial, a empresa contratou Fernando Tassinari, profissional com grande experiência em internet e negócios, com passagens, por exemplo, pelo Yahoo! Brasil, onde foi diretor das unidades de negócios de broadband e de comunicação, comunidades e entretenimento.

Agora, a Atrativa amplia a equipe comercial com Guilherme Loureiro. Recém saído do site BuscaPé, Loureiro chega na Atrativa para, entre outras atividades típicas da função de supervisor comercial, coordenar o tráfego e buscar novas idéias de mídia e processos que atendam melhor as necessidades dos anunciantes e das agências.

O novo supervisor comercial da Atrativa lembra também que o mercado latino- americano de jogos casuais ainda é pequeno, mas que o elevado percentual de crescimento do uso da banda larga na região está transformando-o em um grande negócio. "Há um potencial que está longe de ser totalmente explorado e é isso que vamos fazer", diz.

*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações
Rosa Arrais Assessoria de Comunicação
Fone: (11) 3672.3531 / (11) 9931.7378 -
Janaína Azzoni (MTb 46.219) -
Rosa Arrais (MTb 20.425) -