Ator Keanu Reeves se livra da acusação de agredir fotógrafo brasileiro
Ator Keanu Reeves se livra da acusação de agredir fotógrafo brasileiro
O ator Keanu Reeves, 44, foi declarado inocente das acusações de ter agredido o fotógrafo brasileiro Alison Silva em Palos Verdes, no sudoeste de Los Angeles, em março do ano passado. Segundo o site TMZ, o júri foi unânime ao decidir pela absolvição do astro de Hollywood.
O fotógrafo brasileiro acusou o protagonista de "Matrix" de o ter atropelado de maneira proposital com o seu Porsche e exigiu indenização de US$ 600 mil devido às despesas médicas - que teriam somado R$ 40 mil -, aos dias que teve de ficar sem trabalhar e a uma lesão permanente no pulso que ele afirmou ter sido resultante do acidente.
De acordo com o site Diário Digital, Reeves argumentou que o paparazzo caiu sozinho quando andava para trás de seu automóvel que, segundo ele, foi movido lentamente para a frente, apenas com o intuito de que Alison se afastasse.
O ator negou ter fugido e afirmou ter parado para pedir que testemunhas que estavam no local ligassem para os serviços de emergência. Reeves disse, ainda, que chegou a oferecer água ao jornalista.
Leia mais






