Atletas criticam Globo por não transmitir Copa Brasil de Vôlei para SP

Os jogadores do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro, que disputaram a final da Copa Brasil de Vôlei, em Maringá (PR), na manhã do último sábado (25/1

Atualizado em 27/01/2014 às 13:01, por Redação Portal IMPRENSA.

), criticaram a Rede Globo pela decisão de não transmitir o duelo para São Paulo.

Crédito:Divulgação/ CBV Partida não foi transmitida para São Paulo pela Globo
Segundo o jornal O Tempo , o canal, responsável pelos direitos de transmissão, decidiu não passar o jogo para transmitir a final da Taça São Paulo de Futebol Júnior entre Corinthians e Santos. O central Lucão, do Sesi-SP e da seleção brasileira, manifestou sua indignação com a emissora por meio de sua conta no Instagram.

"Quem tem os direitos de transmissão, além de não passar para São Paulo, ainda não deixou os canais fechados passarem! A cada dia eu fico mais indignado, um descaso com esse esporte que traz tantas conquistas pro nosso país", escreveu.

Crédito:Reprodução Lucão usou o instagram para criticar e emissora por não exibir final de torneio de vôlei
De acordo com a Gazeta Esportiva, além de Lucão, o levantador William Arjona, do Cruzeiro, usou seu Twitter para criticar a emissora. "Gostaria de agradecer à Rede Globo em nome dos meus familiares de São Paulo! Por quê? Porque não vão transmitir a nossa final!", disse.

O central Éder, do Sesi, também comentou o assunto no Instagram. "Infelizmente, nosso vôlei aceita condições ridículas da TV e todos os meus amigos, torcida e familiares de São Paulo não poderão assistir ao jogo nem em canal fechado", lamentou.