Atacante do Goiás se diz envergonhado e pede desculpas por agressão contra radialista
Atacante do Goiás se diz envergonhado e pede desculpas por agressão contra radialista
O jogador de futebol Rafael Moura, atacante do Goiás, pediu desculpas e disse estar envergonhado por ter agredido com um soco no rosto o radialista Roque Santos, na última quarta-feira (21), após o empate em 2 a 2 contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
| Divulgação | |
| Rafael Moura |
Moura agrediu o repórter da Rádio Metrópole após o técnico do Goiás, Emerson Leão, ter se desentendido com o profissional no centro do campo e tentado agredi-lo. Os jogadores Marcão e Romerito também se envolveram na confusão.
Apesar de dizer-se envergonhado e classificar o ocorrido como "lamentável", Moura corroborou as declarações de Leão e do presidente do Goiás, Syd de Oliveira, de que a reação da equipe fora proporcional à abordagem dos repórteres, sobretudo a do radialista Roque Santos.
"Foram fatos realmente lamentáveis. Não justifica o que eu fiz, mas toda ação gera uma reação. De cabeça quente, no calor do jogo, a gente sai um pouco de si e toma atitudes impensadas. Quem me conhece no dia a dia sabe que sou uma pessoa tranquila e tenho minhas responsabilidades", disse o jogador.
Por conta do incidente, o técnico Leão e os jogadores Rafael Moura, Romerito e Marcão foram indiciados por agressão e podem responder processo criminal. No caso de Moura, o atacante pode ser suspendo por até 12 jogos, de acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Ciente das punições, Moura evitou polemizar sobre o assunto. "Quanto menos eu falar é melhor. Em uma briga e em uma confusão, você não consegue visualizar quem é quem. Eu fui agredido, não sei se realmente pelo Roque".
Leia mais






