Associação Brasileira dos Anunciantes adota a virtual target como sistema de e-mail marketing
Associação Brasileira dos Anunciantes adota a virtual target como sistema de e-mail marketing
Com abragência nas 300 maiores empresas brasileiras, responsáveis por cerca de 70% dos investimentos em propaganda realizados no país, a entidade sem fins lucrativos ABA - Associação Brasileira dos Anunciantes - escolheu a plataforma virtual target para realizar os envios e gerir as ações de e-mail marketing da empresa.
A ABA passou a utilizar o sistema para fazer o envio de e-mails com conteúdo institucional, divulgação de eventos de seu programa de desenvolvimento profissional e comunicação com a imprensa. "Adequamos os disparos dos e-mails de acordo com o perfil de interesse de nosso público-alvo, obtido através dos relatórios da plataforma, e alinhamos a dimensão da campanha com foco na qualidade, o que vem trazendo maior retorno nas ações", explica Moisselle Moreno, coordenadora de marketing da ABA.
As campanhas são direcionadas, de acordo com o cargo e área de atuação, para profissionais de empresas anunciantes, veículos de comunicação e fornecedores de serviços de marketing.
A iniciativa otimizou a comunicação e o relacionamento digital com os leitores. "É fundamental que as estatísticas sobre as mensagens rejeitadas sejam analisadas para que as ações futuras obtenham sucesso. Nosso objetivo, ao aderir à virtual target, foi utilizar a comunicação com ética e responsabilidade", finaliza Moisselle.
Leia mais:






