Assessoria de João Doria pede a jornalistas que não o fotografem comendo

Em mensagem enviada aos jornalistas no último sábado (20/8), um dos auxiliares do empresário e apresentador João Doria, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, pediu para que não tirem mais fotos ou façam filmagens "quando ele estiver se alimentando".

Atualizado em 22/08/2016 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

no último sábado (20/8), um dos auxiliares do empresário e apresentador João Doria, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, pediu para que não tirem mais fotos ou façam filmagens "quando ele estiver se alimentando".
Crédito:Reprodução/Twitter João Doria disputa a Prefeitura de São Paulo pelo PSDB
De acordo com a Folha de S.Paulo , a solicitação foi enviada por meio do WhatsApp a um grupo de jornalistas que cobre a campanha de Doria. Segundo a assessoria dele, o candidato estaria disposto a atender a todos, mas gostaria de ter “este momento de privacidade”.
Nos últimos dias, imagens que mostram Doria desconfortável ao comer um pastel na rua e ao beber um café com leite viraram alvo de piadas nas redes sociais. "O João Dória vai terminar a campanha fazendo Merchan pro Estomazil", ironizou um usuário do Twitter ao compartilhar a foto.