Assessora de Joana Prado é demitida por exibição de imagens dela como Feiticeira na TV
Assessora de Joana Prado é demitida por exibição de imagens dela como Feiticeira na TV
A apresentadora Joana Prado demitiu sua assessora de imprensa após ter imagens de sua ex-personagem, a Feiticeira, divulgadas em um programa de TV. Ela havia pedido que a atração, exibida em Fortaleza, não mostrasse imagens antigas da Feiticeira - personagem também usada por Joana para posar nua na revista Playboy .
"Me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente. Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que não mostrassem imagens de Feiticeira ou fotos de Playboy porque eu vou me sentir mal", disse a apresentadora.
A demissão foi anunciada por Joana em seu blog: "Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de Playboy ou imagens da Feiticeira não serão mostradas. Mas, por inocência da minha antiga assessoria (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais pra mim) nesse programa em especial esse assunto de imagens restritas não foi mencionado".
Segundo o jornal A Tarde , Joana ainda criticou a exploração da imagem de corpos de mulheres na TV. "Não consigo entender como pessoas que têm a oportunidade de ter um programa de televisão em um horário nobre, como no domingo à tarde, fazem de tudo para ter ibope. Usando do sensacionalismo e desrespeitando tudo e todos", afirmou.
Leia mais






