Assessor de Serra e cinegrafista da Band se desentendem durante visita ao ABC
Assessor de Serra e cinegrafista da Band se desentendem durante visita ao ABC
Durante visita do presidenciável tucano José Serra a cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta terça-feira (10), seguranças e assessores do candidato teriam se desentendido com um cinegrafista da Band.
A confusão teria ocorrido dentro de uma padaria. Duas estufas de salgados foram quebradas em razão do acúmulo de jornalistas e curiosos que acompanhavam a visita de Serra.
Após a confusão dentro do estabelecimento, dois cinegrafistas subiram no balcão para fazer imagens do tucano. O ajudante de ordens da campanha de Serra, Vinícius Paulino, 44 anos, teria pedido aos cinegrafistas que descessem. O cinegrafista Wellington Gouvêa, da Band, permaneceu sobre o balcão e foi novamente repreendido pelo ajudante. Então, o câmera chutou o assessor, que revidou o imobilizando, segundo informa o portal Terra.
Gouvêa conta que foi agredido primeiro por Paulino e que não reagiu. ."Eu estava de costas no balcão e o assessor do Serra me deu um soco nas costas (...) eu virei para trás e ele me imobilizou", relatou.
A coordenação de campanha do candidato em São Paulo declarou ao Portal IMPRENSA que não tinha conhecimento sobre o incidente. A assessoria de imprensa da Band afirmou que está apurando o caso.
Leia mais






