Assessor de Felipão nega reunião de desculpas com Associação de jornalistas
Assessor de Felipão nega reunião de desculpas com Associação de jornalistas
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp), o jornalista Luiz Ademar, afirmou em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN na última quinta-feira (28) que foi marcada reunião com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, nesta sexta-feira (29), para discutir suas declarações contra a imprensa.
Acaz Fallegger, assessor pessoal de Felipão, no entanto, negou a informação.
Na última quarta-feira (27), após jogo contra o Atletico-MG, o treinador ficou irritado com perguntas sobre a substituição do meia chileno Valdívia e chamou de palhaço o repórter Raphael Prates, da Rádio Globo. "Que saco vocês, hein? Mas ele jogou 18 minutos, e daí? Foi bem. Se amanhã tiver de jogar dez, está bom também", disse Scolari. "Vocês estão de palhaçada. Tu é um dos mais palhaços", completou, apontando para Prates.
A assessoria de imprensa do Palmeiras negou que a emissora teria exigido pedido de desculpas oficial por parte do clube.
"O Felipão se mostrou disposto a falar com a Aceesp e marcamos uma reunião para esta sexta, às 10h. Acredito que o Felipão está arrependido e vai soltar um parecer pedindo desculpa da parte dele e mostrando por que aconteceu tudo isso. A coisa bem legal é que o Felipão mostrou que está arrependido", afirmou Ademar à ESPN.
O jornalista disse que a "reunião de paz" teria sido agendada junto com o assessor do técnico, fato negado por Fallegger.
Leia mais
-






