Assessor da prefeitura de Araçuaí (MG) é encontrado morto dentro de casa

O jornalista André Luiz de Sá, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de casa, com sinais de violência, na cidade de Araçuaí, localizada Vale do Jequitinhonha (MG), na manhã desta segunda-feira (3/8).

Atualizado em 03/08/2015 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Sá, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Araçuaí, localizada Vale do Jequitinhonha (MG), na manhã desta segunda-feira (3/8). O corpo dele apresentava sinais de violência,
Crédito:Reprodução/Facebook Polícia ainda não tem pistas sobre a causa da morte do jornalista
Segundo o G1, a Polícia Militar informou que Sá estava com ferimentos na cabeça e pode ter sido morto a pauladas. Próximo ao corpo os militares encontram um pedaço de madeira. A casa não tinha sinais de arrombamento.
André Luiz de Sá era assessor da Prefeitura Municipal de Araçuaí há dois anos. O município decretou luto oficial de dois dias. A PM informou que o jornalista não possuía passagens pela polícia.
O jornalista também já atuou como repórter e editor na TV Araçuaí. A família disse que Sá não tinha inimizades. "Nós não acreditamos que o crime tenha relação com a profissão. Ele era uma pessoa muito querida", afirmou a irmã Rosana Luiz de Sá.
O corpo do jornalista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia investiga a motivação do crime.