Assessor da ex-mulher de Paul McCartney se demite após ataques dela à mídia

Assessor da ex-mulher de Paul McCartney se demite após ataques dela à mídia

Atualizado em 01/11/2007 às 14:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O assessor de imprensa de Heather Mills, ex-mulher de Paul McCartney, pediu demissão de seu cargo devido às entrevistas que ela concedeu à televisão em que acusou a mídia de tachá-la de "prostituta" e "alguém que quis dar o golpe do baú".

O desabafo da ex-modelo e ativista, que virou notícia de primeira página dos tablóides britânicos na quinta-feira (31/10), foi um erro, segundo Phil Hall. "Foi com certeza um equívoco (dar essas declarações)", disse.

Ao falar à GMTV na quarta-feira (30), Mills acusou os tablóides de assediá-la a ponto de quase levá-la ao suicídio. "Eles já me chamaram de prostituta, de alguém que quis dar o golpe do baú, de fantasiosa, de mentirosa -- coisas que magoam incrivelmente", declarou.

Hall disse que tinha aconselhado Mills a não reagir às críticas negativas na imprensa. "Minha opinião é que é preciso ter boas relações com a mídia para transformar as críticas negativas em positivas, e sempre aconselho que as pessoas ignorem as calúnias que lhes são feitas", explicou.

Mills, 39 anos, vem sendo difamada por parte da imprensa desde que se casou com Paul McCartney. O escrutínio de sua vida particular vem sendo intenso desde que foi anunciada a separação dela do ex-Beatle, especialmente porque ela e McCartney estão envolvidos num divórcio litigioso. Com informações da Reuters.