Assassino de Tim Lopes foge após receber permissão para visitar família
Assassino de Tim Lopes foge após receber permissão para visitar família
Ângelo Ferreira da Silva, condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, não retornou à cadeia após ter sido autorizado a visitar a família, no dia 7 de fevereiro deste ano.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo , o presidiário havia saído para uma visita periódica e não voltou. A Secretaria de Administração do Estado do Rio não soube informar a data em que ele retornaria. A fuga só foi informada à Vara de Execuções Penais em 3 de março. Na última sexta (22), foi decretada a prisão preventiva de Silva.
Silva estava no presídio Benjamin Moraes Filho, em Bangu, cidade do Rio de Janeiro, e cumpria regime semiaberto desde o dia 13 de maio de 2009.
Tim Lopes foi assassinado em 2 de junho de 2002 no Complexo do Alemão, no Rio. Em 2004, Silva foi detido. No dia 10 de julho de 2007, outro participante do crime, Elizeu Felício de Souza, conhecido como Zeu, fugiu do Instituto Penal Edgar Costa, em Niterói. O líder do grupo, Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, e outros quatro envolvidos continuam presos.
Leia mais






