Ashton Kutcher brinca com CNN após vencer disputa no Twitter
Ashton Kutcher brinca com CNN após vencer disputa no Twitter
O ator norte-americano Ashton Kutcher tinha prometido, caso ganhasse o desafio de conseguir 1 milhão de seguidores no serviço de microblog Twitter, visitar a casa do fundador da CNN, Ted Turner, tocar sua campainha e sair correndo.
No entanto, consciente de que era impossível chegar até a porta de Turner, o ator organizou o pagamento simbólico de sua promessa e acompanhado de sua mulher, Demi Morre, reuniu quase cem pessoas na noite da última quarta-feira (13) em frente a sede da emissora, em Atlanta (EUA).
Então, Kutcher transferiu sua promessa par ao restaurante Ted Montana Grill, localizado em frente aos estúdios da rede, cujo nome é homenagem ao criador da CNN.
Seguidores do ator deixaram algumas caixas do biscoito "Ding-Dong" (onomatopeia para o som emitido por uma campainha) e, uma vez completada a "missão", tocaram um sino que estava em frente ao restaurante.
Para completar, Kutcher mirou um holofote em direção ao edifício da CNN e iluminou o logot da CNN sobrepondo-o com o nickname "Aplusk", o nome de usuário utilizado pelo ator no Twitter.
A disputa Ashton x CNN
No final do mês de abril, o ator declarou que alcançaria um milhão de seguidores no serviço de microblog Twitter mais rápido que a emissora. Quem ganhasse levaria US$ 100 mil. A parte de tocar a campainha da casa de Ted Turner era apenas uma brincadeira.
Leia mais






