As perguntas geniais da assessoria de imprensa de Paris Hilton no Brasil

As perguntas geniais da assessoria de imprensa de Paris Hilton no Brasil

Atualizado em 15/09/2005 às 18:09, por Thais Naldoni e Pedro Venceslau e  da redação.

Por
Os repórteres que se aventuraram a participar da coletiva de imprensa da socialite Paris Hilton - que veio ao Brasil lançar sua marca de perfume, a "Paris Hilton Fragrance" - receberam um press kit (pacote de releases, para os poucos íntimos) acompanhado de um arsenal de geniais sugestões de perguntas que poderiam ser feitas. Entre as 71 pérolas, elaboradas pela equipe da "Index Comunicação", que agencia Paris no Brasil, selecionamos 10 perguntas. Vamos a elas:

1 - O que você sente quando usa seu perfume?
2 - O que você acha que o público que usa seu perfume sente?
3 - Seu noivo gosta quando você usa esse perfume?
4 - Que tipo de roupa cai bem com seu perfume?
5 - O que você fez com todos os perfumes que você usava anteriormente, agora que você tem o seu?
6 - De onde é aquela porta que você está apoiada na foto do perfume feminino?
7 - Você normalmente é pontual ou se atrasa para os compromissos?
8 - Por que você usou um vestido azul na foto do seu perfume feminino que é rosa?
9 - Com todo o seu sucesso e fama, nós ficariamos muito felizes em saber de ações sociais com as quais você está envolvida. Você gostaria de se envolver com alguma causa no Brasil?
10 - Você testou seu perfume em amigos e familiares? O que acharam? O que acham hoje depois de alguns meses de lançamento?

Curiosamente, durante a coletiva - que aconteceu na noite ontem (14/09), na Daslu - nenhum repórter optou por essas relevantes perguntas sugeridas pela equipe da "Index Comunicação". E muitos desrespeitaram as rígidas regras elaboradas pelos assessores. Leia, na íntegra, o lead do release:

"Apresentamos abaixo uma extensa sugestão de perguntas, em tópicos, para Paris Hilton sobre o lançamento de seu perfume no país. Fiquem à vontade em formular suas próprias perguntas, dentro deste contexto. Paris reserva-se o direito de não responder perguntas de cunho pessoal. Orientamos também, que para o bom andamento deste encontro com a imprensa, não é permitido perguntar ou fazer qualquer menção sobre o vídeo pornográfico, em que Paris esteve envolvida. Agredecemos sua presença e estamos à inteira disposição, Equipe - Index Comunicação".