Arenas ESPM cria a campanha da visita de Dalai Lama ao Brasil
Este ano o Brasil receberá, em setembro, a visita de uma das personalidades mais reconhecidas e admiradas do mundo, o monge budista e líder espiritual do povo tibetano, Dalai Lama.
Com este mote, os estudantes produziram um conjunto de peças que inclui cartaz - a ser divulgado nas redes de contato da comunidade budista, anúncio, postal, livro com a programação, hotsite, e dois vídeos com o objetivo de propagar nos meios onlines a visita da santidade.
A coordenadora do Arenas ESPM e professora Cristina Leão explica que o projeto foi estimulante para os alunos porque eles puderam vivenciar a prática da profissão e acompanharam o processo desde o início com uma minuciosa pesquisa sobre o cliente até a apresentação da campanha. "Produzir a comunicação de um nobel da paz foi mais do que um desafio, foi inspirador".
Lia Diskin, fundadora da Palas Athena, organização que trará Dalai Lama ao Brasil, fala sobre a experiência de ter jovens talentos da ESPM produzindo esta campanha: "Pude perceber um genuíno interesse dos alunos em participar desse desafio, me chamou a atenção a qualidade de escuta de toda a equipe, coisa pouco comum em jovens de sua idade".
Leia mais
-
-






