Apresentadora presa por tráfico revela que pensou em se matar na cadeia
A jornalista e apresentadora de TV Gislaine da Silva Carvalho, presa no último dia 29 de dezembro e liberada dois dias depois, suspeita de tráfico de drogas, revelou nesta segunda-feira (6/1) que chegou a pensar em cometer suicídio enquanto esteve na prisão.
Atualizado em 06/01/2014 às 17:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Em entrevista ao G1, a apresentadora, conhecida como Gi Carvalho, revelou que recorreu a psicólogos para conseguir voltar à sua rotina normal - a jornalista volta a gravar esta semana o programa "Temperando o papo", da Rede NGT. "É um episódio que quero deixar para trás e esquecer. Preciso voltar a realizar as minhas atividades. Não voltei a fazer minhas aulas na academia desde então. Quero voltar a gravar meu programa nesta semana e tentar não lembrar de tudo isso", afirmou.
Crédito:Reprodução/Facebook Apresentadora Gi Carvalho foi liberada após 2 dias de prisão, suspeita de tráfico de drogas
"É uma situação que não desejo para ninguém. Jamais pensei que algo assim fosse ocorrer comigo um dia. Cheguei a pensar em beber um cloro que estava no local para tentar me matar", continuou, lamentando também os comentários feitos por internautas e telespectadores sobre o caso. "Cheguei a ler um comentário muito preconceituoso dizendo que, porque eu era branca e tinha posses, não iria ficar na cadeia. É um preconceito absurdo de gente que não sabe nada de mim", desabafa.
Gi Carvalho foi presa com seu namorado e outros quatro amigos no último dia 29 de dezembro em São Vicente (SP), quando policiais militares encontraram entorpecentes em sua bolsa. Na noite do dia 31, o advogado do grupo conseguiu a liberação da jornalista, alegando que a droga pertencia a um dos amigos de seu namorado, e que ela não sabia que ele havia escondido o material em sua bolsa.





