Apresentadora é chamada de "monstruosa" por aparecer na TV grávida

A jornalista Jenny May Coffin, apresentadora de um programa esportivo do canal TVNZ, foi chamada de "monstruosa" e de ser "um

Atualizado em 20/01/2016 às 18:01, por Redação Portal IMPRENSA.

A jornalista Jenny May Coffin, apresentadora de um programa esportivo do canal TVNZ, foi chamada de "monstruosa" e de ser "uma vergonha" por continuar a aparecer na TV porque está grávida.
Crédito:Reprodução Apresentadora recebeu apoio dos fãs após comentário negativo sobre a gravidez
Segundo o Diário de Notícias, o comentário foi publicado numa revista por John Rook, identificado como "um pai de três filhos". No texto, o homem questiona: "Quem é responsável por deixar uma apresentadora esportiva na TV neste estado?".
Centenas de internautas e telespectadores da TVNZ reagiram ao comentário e demonstraram apoio a Jenny. A jornalista, que está grávida de gêmeos, agradeceu as mensagens que recebeu. "Para aqueles que decidiram escrever a apoiar-me e aos meus gêmeos eu quero dizer: obrigada", disse a apresentadora no Facebook.
"Como uma mulher bastante grávida, eu luto com os meus próprios demônios devido às mudanças no meu corpo, mas escolho continuar em frente às câmaras para encorajar outras a sentirem-se orgulhosas do trabalho que desenvolvemos: criar vidas", acrescentou.
Após o comentário do telespectador incomodado com a gravidez de Jenny, o apresentador Greg Boyed decidiu compartilhar uma foto em que aparece com a colega e com a apresentadora Renne Wright, também grávida.