Apresentadora da Rede NGT passa dois dias na prisão acusada de tráfico de drogas

A jornalista Gislaine da Silva Carvalho, apresentadora do programa "Temperando o Papo", da Rede NGT, foi presa na noite do último domingo (29/12), em São Vicente, litoral de São Paulo (SP), após ser flagrada portando entorpecentes em sua bolsa.

Atualizado em 02/01/2014 às 12:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Carvalho, apresentadora do programa "Temperando o Papo", da Rede NGT, foi presa na noite do último domingo (29/12), em São Vicente, litoral de São Paulo (SP), após ser flagrada portando entorpecentes em sua bolsa. Após dois dias na prisão, o advogado conseguiu sua liberação, provando que a droga não pertencia a ela.
Crédito:Reprodução/Facebook Apresentadora provou à polícia que droga não era sua
Segundo o G1, a bolsa da apresentadora, conhecida como Gi Carvalho, guardava 12 porções de maconha e cinco tubos com cocaína quando foi presa pela Polícia Militar local, após denúncias anônimas. Seu namorado e outros quatro amigos, que pretendiam passar o réveillon na cidade, também foram presos, todos acusados de tráfico de drogas.
Na noite da última terça-feira (31/12),a jornalista e o restante do grupo foram liberados. "No caso concreto foram alguns amigos dela que trouxeram uma quantidade de maconha e guardaram na bolsa dela. Ela não conhecia todos do grupo. Os outros rapazes eram colegas do namorado dela, e nenhum dos dois sabia que os colegas estavam portando a droga. A polícia fez uma revista e acabou localizando a droga na bolsa dela", afirmou o advogado da apresentadora.
"Estou muito nervosa, muito triste. Nunca imaginei que meu Ano Novo seria assim. Não desejo isso pra ninguém. Cada hora que fecho os olhos lembro de tudo. Agora pretendo fazer terapia", disse a jornalista.