Apresentadora britânica é fotografada enquanto era agredida pelo marido
A apresentadora de TV britânica Nigella Lawson foi flagrada sendo, supostamente, agredida por seu marido, o milionário e colecionador de arte Charles Saatchi.
Atualizado em 17/06/2013 às 14:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Marido da apresentadora negou agressão e disse que era uma "brincadeira"
Segundo a Folha de S.Paulo , o casal estava em um restaurante em Londres quando as fotos foram tiradas. Após a suposta agressão, a apresentadora teria deixado o restaurante chorando e, horas depois, foi vista saindo de sua casa segurando uma mala.
"Não tenho dúvidas de que ela estava assustada. Foi horrível, realmente. Ela estava chorando e constantemente enxugando os olhos. Ela tinha um olhar de medo em seu rosto", relatou uma testemunha.
“Foi uma brincadeira”
Segundo Saatchi, tudo não passou de um mal-entendido. "Eu não a enforquei, foi uma brincadeira”, declarou. “As imagens são horríveis mas dão uma impressão drástica e violenta do que aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque estávamos discutindo, não porque ela estava sendo machucada."
“Eu segurei o pescoço de Nigella repetidamente enquanto tentava enfatizar meu ponto de vista”, eufemizou. “Nós fizemos as pazes ao chegarmos em casa.”





