Apresentador pede para tenistas darem "uma voltinha" e é acusado de machismo

As tenistas Eugenie Bouchard e Serena Williams comentaram a atitude do apresentador Ian Cower, que pediu a elas após uma partida que dessem "uma voltinha" para o público.

Atualizado em 23/01/2015 às 17:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Serena Williams comentaram a atitude do apresentador Ian Cower, que pediu a elas após uma partida que dessem "uma voltinha" para o público. Segundo o portal GloboEsporte.com, comentários na internet acusaram Cower de ter tido uma atitude machista.
Crédito:Reprodução Serena Williams criticou o pedido de Ian Cower
"Isso foi bem inesperado. Eu não sei. Um homem velho pedindo para você dar uma voltinha... foi engraçado", disse a tenista canadense. Apenas ela deu a "voltinha", mas o fez bastante constrangida.

Já Serena Williams, que não aceitou o pedido de Cower, disse que, caso fosse um homem, a atitude possivelmente seria diferente.
"Um apresentador me pediu para dar uma voltinha. Eu não perguntaria a Rafa (Nadal) ou Roger (Federer) para dar uma voltinha. Se isso é sexista ou não, eu não sei. Não consigo responder a isso. Eu realmente não quis dar a voltinha porque eu não preciso de uma atenção extra. Mas, ok, foi tudo bem", disse.
Leia também