Apresentador não processará jornalista por inventar que levou pertences em saco de lixo

O apresentador Otávio Mesquita, que comandava o programa “Claquete”, na Band, negou a notícia de que teria tido seus pertences colocados em um saco de lixo após sua saída da emissora no mês passado.

Atualizado em 18/12/2013 às 10:12, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Divulgação Apresentador disse que informação é absurda, mas relevou
“Tem um cara do Rio [de Janeiro] que se diz repórter que escreveu isso. Que minhas coisas tinham sido colocadas em um saco de lixo. Sem dúvida uma das coisas mais baixas que alguém pode fazer”, disse ele.

Segundo o R7, Mesquita disse que nenhuma emissora cometeria tal ato. Ele afirmou que não considerou as declarações e também não pretende processar ninguém, pois achou um “absurdo”. “Esta semana, mesmo, recebi um convite da família Saade para um jantar. Um jantar de reconhecimento pelos 12 anos que trabalhei na emissora. Claro que aceitei, com o maior carinho”, acrescentou.

O apresentador também comentou sobre seu futuro profissional e disse que tomará uma decisão em breve. “Existem duas opções reais, muito boas, sendo uma delas para TV fechada. Uma das coisas que eu estou bem animado é com a possibilidade de fazer um talk show, que é baseado em um projeto inglês, que me foi colocado. Que não me viabiliza seu eu for para uma TV aberta e fazer os dois”, revelou.