Apresentador João Kléber diz que estava cansado de fazer o "Teste de Fidelidade"

Apresentador João Kléber diz que estava cansado de fazer o "Teste de Fidelidade"

Atualizado em 04/08/2008 às 17:08, por Ana Luiza Moulatlet/Redação Portal IMPRENSA.

Por

Em setembro, o apresentador João Kléber estréia um programa na TV Record Portugal. Com uma hora de duração, "João Kléber Total" será exibido aos domingos para toda a Europa e África logo após o "Tudo é Possível", da Eliana.

A nova atração será de entretenimento e humor. Em entrevista por e-mail ao Portal IMPRENSA, o apresentador explicou que "o programa será para toda familia, com humor e quadros de emoção. Ele não terá só pegadinhas, será um programa de variedades".

João Kléber já é conhecido do público português desde 2005, quando a TVI, emissora do país, passou a exibir o "Fiel ou Infiel", famoso teste de fidelidade do apresentador. A emissora tinha os direitos de exibir a atração até o fim de julho deste ano.

Ele comenta que sua relação com a TVI é "excelente", mas que não queria mais fazer o teste de fidelidade: "no Brasil foram cinco anos e aqui em Portugal três anos, e é importante frisar que até o momento que foi exibido na TVI ele foi líder de audiência no horário".

"Queria fazer outro formato, que fosse aos domingos no final da tarde. Já tinha uma boa relação com o presidente da Record Europa, Dr. Aroldo Martins, e mostrei meu projeto. Após um almoço em Lisboa fechamos nosso contrato. Com a Record poderei continuar a mostrar meu trabalho para os portugueses, que tenho um carinho enorme, me tratam com respeito e admiração, para outros países da Europa, Ásia, América Latina e Japão e para as colônias brasileiras que vivem nesses paises", conta João Kléber.

Sobre a possibilidade do programa ser apresentado no Brasil, ele explica que quem decide isso é a própria Record.

Foto: Divulgação