Apresentador do programa "Na Mira", retirado do ar, acusa promotor de Justiça

Apresentador do programa "Na Mira", retirado do ar, acusa promotor de Justiça

Atualizado em 17/04/2009 às 15:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Reprodução
Uziel Bueno
Na edição da última quinta-feira (16) do programa "Na Mira", da TV Aratu (afiliada do SBT no estado) o apresentador Uziel Bueno questionou ação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) - que pediu que o programa fosse retirado do ar - e afirmou que um dos promotores responsáveis pela ação teria ligações com emissoras da concorrência. O MP-BA investigava o programa por uso excessivo de violência e palavras de baixo calão contra pessoas condenadas ou indiciadas por crimes no estado. Até sua reformulação, o "Na Mira" não poderá voltar ao ar.

O apresentador questionou o fato do promotor Almiro Sena ser colunista sobre direitos humanos no site da TV Itapoan. "Isso que ele falou não tem fundamento. Ele usou desse argumento porque está desesperado por estarem ferindo os direitos humanos com as matérias veiculadas na programação', disse o promotor ao jornal Corrieo da Bahia.

Sena rebateu a acusação alegando não ter nenhuma ligação comercial com a emissora concorrente. "uso a coluna como instrumento para complementar meus trabalhos como promotor de justiça. Eu e a outra promotora, Isabel Adelaide Moura (Criminal), ajuizamos a ação porque ficamos estarrecidos com a forma como o programa trata as pessoas", disse.

Leia mais