Apresentador diz que brincou ao dizer que imagens gravadas de prédio eram aéreas

Após pressão da Record e ter sido motivo de piada em programas como “CQC”, da Band, e do “programa do Ratinho”, do SBT, o apresentador da TV

Atualizado em 27/06/2013 às 14:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Correio, Samuka Duarte, afirmou que mostrar imagens gravadas de cima de um prédio, mas anunciá-las como se viessem de um helicóptero, era apenas uma brincadeira.
Crédito:Reprodução Para apresentador, concorrente fez isso para ganhar audiência
Segundo a Folha do Sertão , em seu programa “Correio Verdade”, o apresentador disse que tinha imagens aéreas das manifestações que ocorriam no PB. Ele ainda chegou a afirmar que era a única emissora do estado que tinha tais imagens.

No entanto, o apresentador Fábio Araújo, da concorrente TV Tambaú, afiliada do SBT, mostrou em seu programa que as imagens “aéreas” eram na verdade gravadas por um cinegrafista da TV Correio que estava em cima de um prédio e acrescentava sons de hélice ao fundo.
Samuka afirmou que a repercussão é culpa de Araújo, por ele não ter entendido que tudo não passava de uma brincadeira. O apresentador da TV Correio ainda disse que isso teria sido motivado por inveja, pois ele é o mais assistido do estado.
Assista o vídeo abaixo: