Apresentador de afiliada da Record sofre tentativa de homicídio no PA

Na última segunda-feira (26/8), o repórter e apresentador da TV Record paraense, Raphael Polito, foi vítima de um atentado por volta das 13h

Atualizado em 27/08/2013 às 17:08, por Redação Portal IMPRENSA.

30, em frente ao prédio da emissora. A esposa do jornalista havia acabado de deixa-lo de carro no local quando um homem tentou acertá-lo com uma faca nas costas.
De acordo com o Diário do Pará , o indivíduo era magro, estava vestido com a camisa do Corinthians e uma bermuda branca com linhas laterais pretas. A imagem refletida no vidro do automóvel de sua mulher ajudou Raphael a se defender. Ele brigou com o suspeito até receber ajuda de um segurança e o agressor fugir.
“Meu treinamento de tae-kwon-do foi útil”, brincou Polito. “Havia muita gente na rua e os semáforos estavam desligados, por isso havia muitos carros parados. Seria arriscado o segurança atirar nele enquanto corria”, explicou o jornalista.
O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cremação. Imagens do circuito interno de segurança da emissora e de outros prédios vizinhos podem ser usados para ajudar nas investigações.