Apresentador da Record se atrasa e é proibido de fazer telejornal no RJ
Após o atraso, o diretor de jornalismo proibiu Rogério Forcolen de apresentar o “Balanço Geral RJ Manhã”.
Atualizado em 31/05/2014 às 16:05, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Apresentador teria ficado irritado por ser barrado no telejornal
Segundo o Notícias da TV, Forcolen chegou aos estúdios da Record Rio às 6h38 e o telejornal já tinha começado, sob a apresentação do repórter Rael Policarpo.
Apesar do atraso, o jornalista tentou entrar no ar, mas foi proibido pelo diretor de jornalismo, Givanildo Menezes. De acordo com funcionários da emissora, o apresentador não gostou do veto e saiu do estúdio xingando.
Forcolen confirmou o atrasando, alegando ter perdido a hora. "Achei que tinha colocado o despertador para despertar e não coloquei. Quando acordei, eram dez para as seis. Acordei no susto, pulei da cama, passei uma água no rosto, peguei a primeira calça e camisa que vi e saí correndo. Dava tempo de chegar, mas tinha trânsito nesse horário”.
Entretanto, ele negou que tenha ficado bravo por ter sido impedido de apresentar o programa. "Isso já é conversa. O diretor de jornalismo quando começa um programa com um apresentador não troca. Eu mesmo já passei mal e tive que ir até o final, direto para o ambulatório médico", justifica.





